Trocas e Devoluções

Importante:

Antes de reenviar o produto para nossa Central de Distribuição, entre em contato com nossa central de atendimento (atendimento@wns.com.br, ou (19) 3547-2058, ou clique aqui). Você deverá solicitar o cancelamento da compra em até até 7 (sete) dias úteis, a partir da data do recebimento da mercadoria, nos termos do Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Caso você queira consultar o Código de Defesa do Consumior, faça o download CLICANDO AQUI.

Estou insatisfeito com o produto que comprei pelo site, como faço para devolvê-lo?

Não deverá haver violação do lacre da embalagem ou do equipamento se for o caso, ou qualquer indício que o mesmo foi usado, caso contrário o mesmo não será aceito.

O material deverá estar acompanhado da nota fiscal de compra.

O Custo da postagem ou coleta da mercadoria será de responsabilidade da WNS Informática.

A restituição do valor do produto será em nome do comprador no caso do pagamento através de boleto ou transferência eletrônica, e o procedimento bancário pode levar até 5 dias úteis. No caso do pagamento com cartão de crédito, o estorno que poderá ser visualizado em sua próxima fatura ou, dependendo da data do vencimento, na fatura seguinte.

A restituição do valor pago somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) a nossa Central de Distribuição e efetuarmos a análise de suas Condições.

A devolução não será aceita caso constatemos indícios de uso do(s) produto(s) ou se o mesmo não retornar na embalagem original, por esta razão não rasgue ou danifique a embalagem, manuais e acessórios.

No caso de eventual atraso na restituição do valor do produto, levando em consideração a política de prazos e condições de reembolso estabelecidas neste site, a WNS Informática se compromete a indenizar o consumidor no montante de 2% do valor, além de juros legais de 1% ao mês.

Para solicitar a devolução de um produto ou o cancelamento da compra entre em contato com nosso atendimento através do telefone (19) 3547-2058, Chat ou e-mail: atendimento@wns.com.br.

 

Como faço para trocar um produto defeituoso?

 

Se, no ato da entrega do produto, você perceber que a embalagem do produto está danificada, sem a fita lacre, para que seja evitado problemas futuros, recuse o recebimento e nos avise imediatamente.

Para produtos que apresentarem defeito técnico ou de fabricação e sendo comunicado em até 7 (sete) dias úteis a partir da data do recebimento da mercadoria, faremos a troca imediata, observando os procedimentos abaixo.

Após este prazo, buscaremos uma solução junto ao fabricante e/ou assistência técnica no prazo de até 30 dias (conforme art. 18 parágrafo 1º do Código de Defesa do Consumidor).

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, deverá estar nas seguintes condições:

  • O material deverá estar acompanhado da nota fiscal.
  • Só aceitaremos devolução se a mercadoria estiver perfeitamente acondicionada na embalagem original, e que estiver devidamente acompanhada de seus manuais e acessórios e certificados de garantia.
  • A troca por outro produto semelhante somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) a nossa Central de Distribuição e efetuarmos a análise de suas condições.
  • NÃO ENVIE A MERCADORIA SEM ENTRAR EM CONTATO COM NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO, no contato iremos dar todas instruções de envio.
  • A retirada da mercadoria será de responsabilidade da WNS Informática.

A troca somente será efetuada caso não constatemos indícios de mal uso do(s) produto(s) ou se o mesmo retornar na embalagem original, por este motivo solicitamos que não seja rasgada nem danificada. Caso isto ocorra, enviaremos o(s) produto(s) para o endereço de entrega, e neste caso teremos o direito de nova cobrança de frete.

Sobre a loja

A WNS é uma empresa com sede em Araras, São Paulo, que atua há 19 anos no mercado de venda de equipamentos de Informática. Atendimento de Segunda a Sexta: 08:00 as 17:30 (exceto feriados).

Pague com
  • PagHiper
  • PagSeguro
Selos

WNS Soluções em Informática Ltda. ME. - CNPJ: 06.112.402/0001-64 © Todos os direitos reservados. 2019